Termos e condições de uso

Ao se CADASTRAR, você concorda com os termos de uso da Fenix Bot.

Lembre-se que nosso serviço é te fornecer os robôs, são plataformas de estratégias. Mas a responsabilidade é sua. Se você não tem perfil para investimentos em bolsa de valores, onde a volatilidade é alta e é considerado um investimento de alto risco, não opere com o Fenix Bot. Mas se você está disposto a arriscar uma pequena quantia para ter a possibilidade de ter alta rentabilidade, então seja muito bem-vindo e se junte a nós. 

Termos e condições gerais de uso da plataforma Fenix Bot

Pelos presentes Termos e Condições Gerais, de um lado FENIX BOT, provedor de serviço hospedado sob o domínio www.fenixbot.com.br, e, de outro lado, os profissionais que irão aderir à utilização dos robôs para exploração comercial de estratégia automatizada de investimento na bolsa de valores, doravante denominado apenas ADQUIRENTE. A aceitação expressa destes termos e condições gerais pelo ADQUIRENTE é absolutamente indispensável para sua à utilização dos robôs através da URL www.fenixbot.com.br, de forma não exclusiva, na plataforma de serviços da FENIX BOT. A não concordância dos termos do presente contrato impede o ADQUIRENTE de acessar e utilizar os serviços disponibilizados pela FENIX BOT

1. Objeto do termo de adesão

1.1. O serviço disponibilizado através da plataforma têm por finalidade aderir à utilização dos robôs para exploração comercial de estratégia automatizada de investimento na bolsa de valores, sob pagamento conforme informado no item 3.1., sendo certo que os adquirentes prestarão serviços por conta própria, ou seja autônomos, tendo total liberdade para movimentar a bolsa sem qualquer responsabilidade da FENIX BOT.

1.2. Fica o ADQUIRENTE ciente de que, os elementos e ferramentas contidos na plataforma FENIX BOT, o que inclui, sem se limitar a, software, imagens, textos, gráficos, ilustrações, logotipos, marcas, áudio, vídeos, e todos os mesmos direitos de propriedade intelectual relacionados, são de propriedade exclusiva da FENIX BOT, não podendo ser, em hipótese alguma, redistribuídas, comercializadas e/ou reproduzido seu conteúdo ou parte dele, sem o seu consentimento prévio e escrito.

1.3. A FENIX BOT se reserva no direito de alterar, acrescentar ou cancelar qualquer serviço ou facilidade disponíveis sem aviso prévio, incluindo alterações de preços dos serviços.

2. Dos direitos e deveres do ADQUIRENTE 

2.1. Ao se cadastrar no site www.fenixbot.com.br, o ADQUIRENTE, declara estar ciente de todas as condições exigidas para seu válido cadastramento e acesso à comunidade, não podendo arguir desconhecimento ou manifestar discordância futura em relação aos seus termos.

2.2. O ADQUIRENTE se responsabiliza pelas informações pessoais e profissionais prestadas no momento do seu cadastramento junto à comunidade, devendo fornecer informações precisas e mantê-las sempre atualizadas.

2.3. O ADQUIRENTE deverá utilizar nome e dados verdadeiros em seu perfil.

3. Do preço e pagamento

3.1. O ADQUIRENTE efetuará o pagamento conforme os planos existentes, para utilização dos robôs contratados.

3.2. O não pagamento do aluguel dos robôs implica no fim do serviço prestado e a não liberação da utilização do robô FENIX BOT.

4. Da não exclusividade

4.1. O ADQUIRENTE se declara profissional independente, e adere a utilização dos robôs da FENIX BOT por sua única e exclusiva vontade, atestando que a plataforma e suas ferramentas não são essenciais para o desenvolvimento de suas atividades econômicas e que não há qualquer relação hierárquica, de dependência, subordinação ou trabalhista entre o ADQUIRENTE e a FENIX BOT, podendo o ADQUIRENTE fazer utilização dos robôs da forma que entender viável a seus negócios na bolsa, e sem ingerência da FENIX BOT, inclusive podendo livremente utilizar robôs de outras plataformas.

5. Da limitação de responsabilidade da FENIX BOT

5.1. A responsabilidade da FENIX BOT se restringe a atualizar os softwares dos robôs na plataforma caso haja necessidade.

5.2. Será de inteira responsabilidade do ADQUIRENTE os danos e prejuízos que eventualmente causar na utilização dos robôs em sua conta real, não respondendo a FENIX BOT por nenhum ônus.

6. Da vigência

6.1. O presente contrato terá vigência por prazo indeterminado, possuindo termo inicial com o aceite eletrônico deste termo.

6.2. O ADQUIRENTE só estará efetivamente autorizado a utilizar os serviços credenciados da FENIX BOT, após o devido aceite e o pagamento da primeira parcela. Sendo que poderá usufruir do serviço disponibilizado, após aprovação por meio de confirmação do aceite do perfil do ADQUIRENTE, através de e-mail a ser enviado pela FENIX BOT.

7. Do inadimplemento

7.1. O presente contrato poderá ser rescindido de pleno direito, sem necessidade de notificação ou interpelação prévia e por justa causa, nas seguintes hipóteses:

a) ocorrer a utilização indevida, por qualquer das partes, do nome e/ou marca da outra parte;

b) a desídia no cumprimento do presente instrumento;

c) o inadimplemento das cláusulas e disposições e das obrigações nele pactuadas;

d) a utilização do presente termo para fins ilícitos;

e) em razão de ordem judicial expressa.

7.2. A rescisão ou resolução do presente contrato por quaisquer das formas previstas acima, em nada altera os compromissos assumidos entre as partes até a efetiva extinção do presente contrato.

7.3. O ADQUIRENTE pode, a qualquer momento, cancelar este contrato, bastando para isto encaminhar e-mail para a equipe da FENIX BOT. O valor já pago não será devolvido pela FENIX BOT e o ADQUIRENTE poderá usufruir do tempo restante já pago.

7.4. O direito de arrependimento previsto pelo Código do Consumidor, artigo 49, não se aplica ao presente contrato, posto que, não se trata de contratação de um produto sem conhecimento prévio, pois o ADQUIRENTE possui tempo de testes gratuito para poder sanar todas as dúvidas antes de contratar o Fenix Bot. Dessa forma não será realizado a devolução de valores por mero arrependimento do ADQUIRENTE, o mesmo poderá usufruir do tempo restante da licença contratada e cancelar futuras cobranças.

8. Das disposições finais

8.1. A FENIX BOT poderá efetivar, sem prévia consulta, revisões e adequações do presente instrumento, a fim de que adequá-los aos anseios e necessidades do mercado, e a novas determinações estabelecidas pela legislação aduaneira, podendo inclusive alterar o valor cobrado dos robôs.

9. Da resolução de disputas

Caso surja qualquer desavença e/ou disputa oriunda deste termo, que não seja resolvida amigavelmente entre o ADQUIRENTE e a FENIX BOT, as partes se comprometem em submeter tal desavença a um mediador independente, com conhecimento técnico da matéria ou uma plataforma de mediação online, que terá a função exclusiva de esclarecer e mediar o ponto divergente, a fim de que as partes alcancem um acordo, colocando fim a desavença. Caso um acordo não seja alcançado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, as PARTES elegem o Foro da Comarca de São José - SC, para dirimir quaisquer litígios oriundos do presente termo, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.